sexta-feira, 24 de abril de 2015

TIRE AS SUAS CONCLUSÕES

                     Em 21 do corrente mês, no facebook da C.M.A. , era colocado o seguinte aviso:


                           Hoje no site da Rádio Campanário, é destaque a seguinte notícia:

 Manifestação em Lisboa deixou alunos do concelho de Alandroal sem transporte e almoço.

                           Veja desenvolvimento da notícia AQUI

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr.Chico
Na minha opinião não há comentarios a fazer. É um direito que qualquer trabalhador tem de revindicar os seu descontentamento com este governo que tem feito tudo para retirar o pão de casa de todos nós. Não sei qual o espanto dessas noticias ru vivo noutro lugar e as crianças são transportadas pelos pais mas ao que vejo o municipio de Alandroal dá tranporte com as dificuldades todas que tem e vejo mts pais situados na vila do Alandroal nas esplanadas do cafe enquanto a camara leva e tras para as escolas isdo e uma naravilha vengam viver para outros locais e vejam como vao para as escolas. Pobre camara se da critica.se se não dá neste caso um direito que todos temos critica.se .

José Malha disse...

Não discordo da sua opinião, mas se dão tanta importância a manifs, porque não arranjam os sindicatos, autocarros ou outros meios de transporte para os aderentes das manifs... Havendo pais que podem transportar os filhos, mas não esquecendo que uma grade percentagem de pais não o pode fazer, e pelos vistos houve crianças a faltar a escola....

Anónimo disse...

Esclarecedor quanto baste o primeiro comentário.

Subscrevo-o.

- Já agora (belo termo) porque não PROTESTAR contra a retirada dos abonos às crianças pelo anterior governo e pelo actual mantido?

- E contra A AJUDA nos transportes AOS TRABALHADORES DA CÂMARA?

Ganham pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DDD

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário só mesmo aqui é que se vê isto também vejo os pais dos miúdos nas esplanadas e parte deles sem estarem a trabalhar porque não vão buscar e levar os filhos a escola? São os próprios filhos é uma vergonha ....estão todos mal habituados só aqui é que se vê isto


Que vergonha

Anónimo disse...

Pelas barbaridades que aqui se defendem ficamos a perceber que para esta cdu a câmara não devia fazer nada pelos munícipes, eles que se desenrasquem. A câmara só serve para pagar ordenados aos 200 funcionários e aos políticos. E é o que está á vista.

Anónimo disse...

Você é um dos que esta mal habituado de certeza para falar assim só mesmo neste concelho é que se vê estas vergonhas que já referiram

Anónimo disse...

Vergonha??? ajudar trabalhadores que pouco mais auferem do que o salário mínimo?

O senhor, ou senhora, sabe quantos pais recebem apoio das cantinas sociais para comer alguma coisa e dar de comer aos seus filhos?

Por todo o País, não é só por cá.

Pelo comentário, DEFENDE esta vergonhosa continuidade.

Disse tudo






Anónimo disse...

Ao ultimo comentário só tenho a dizer que então o amigo ou amiga não acha uma vergonha passarem o tempo nas pastelarias a gastarem o pouco que tem e nem levarem os próprios filhos as escolas???depois dizem que estão mal e porque não poupam o que gastam nesses sítios???

Olhe eu não gasto o que não tenho