quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TIRO DE POLVORA SECA?

Governo alarga prazo para conclusão da obra da Biblioteca Municipal de Alandroal mas autarca antevê “muitos outros       problemas por resolver”


                                            Leia notícia e oiça entrevista clicando AQUI

10 comentários:

Anónimo disse...

A Autarca antevê muitos outros problemas por resolver, claro que sim... Mas o maior problema dela e que já foi do anterior Autarca, foi nunca conseguirem planear e por o pessoal da Câmara a trabalhar... Aliás penso que só acordam quando aparece alguma coisa no facebook ou nos blogs, como por exemplo os buracos na vila, qua ao dia de hoje já estão semi arranjados...
Quanto à Biblioteca, também se pode ir fazendo algo com este dinheiro, ou vai-se perder? Comece-se por limpar, isolar o espaço do que está edificado e ir acabando aos poucos, ou vão gastar o dinheiro a pagar dividas que outros fizeram para deixarem outras para os próximos... MÃOS À OBRA meus senhores

Anónimo disse...

Dito de outra maneira: façam como um ex-presidente fez, arranjem dívidas de milhões e não paguem a ninguém. Quem vier atrás, que vá governar para outro lado... trancas na porta!!!

Anónimo disse...

Quem é que não comprou um carro ou uma casa a prestações???? Como se sabe a maioria,na nossa zona até frigorificos , televisões e coisas mais pequenas tem que ser adquiridas dessa forma e como tal fazendo dívida.
Mas até para se comprar a prestações é preciso ter algum crédito ou conhecimentos para se poder comprar.
O que acontece é que este executivo não consegue pagar divida, não arranja forma de prolongar as que já tem e não tem capacidades nem conhecimentos para se poder financiar, ou seja não tem crédito.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Dito de outra maneira: façam como um ex-presidente fez, arranjem dívidas de milhões e não paguem a ninguém. Quem vier atrás, que vá governar para outro lado... trancas na porta!!!

19 Novembro, 2014 23:33"

Tem razão mas não toda porque as verdades tem que ser ditas, e a verdade por aqui bem conhecida do povo é que foram dois presidentes a arranjarem dividas de milhões, assim é que o amigo ou amiga tem que escrever para terem toda a razão e reporem a verdade.

OLHO VIVO E ATENTO.

Anónimo disse...

DE FACTO SÓ UM TEM A FAMA MAS NA VERDADE O OUTRO GASTOU TANTO OU AINDA MAIS, COM A DIFERENÇA QUE O PRIMEIRO FEZ DIVIDA MAL FEITA MAS DEIXOU ALGUMA OBRA E O OUTRO FEZ IGUALMENTE DIVIDA MAL FEITA MAS NÃO DEIXOU NADA.

Anónimo disse...

Esta presidente é só tiros nos pés. Este é só mais um. Sempre o Grilo tinta razão com isto da biblioteca!!!

Anónimo disse...

O Grilo tinha razão em tudo até em 4 anos ter duplicado a divida e não ter feito nada a não ser a limpeza do castelo com um chão novo, mas que é mais fino chamar requalificação. Tanto dinheiro mal gasto e sem proveito como dezenas de projectos de arquitectura que para nada serviram, a verdadeira galinha dos ovos de oiro foi o Municipio do Alandroal.
Com esse dinheiro devia e podia o Sr.Grilo ter terminado a obra da biblioteca.


Anónimo disse...

o DINHEIRO FOI MAIS BEM EMPREGUE NOS POLIDORES DE PASSEIOS E AVENÇAS PARA LER CONTADORES, TUDO COISAS POSSÍVEIS DE FAZER PELOS EMPREGADOS DO MUNICÍPIO, ASSIM COMO FOI BEM EMPREGUE O QUE GASTOU EM PROJECTOS DE ARQUITECTURA COMO DIZ E BEM O COMENTADOR ACIMA E SEMPRE AO MESMO ARQUITECTO,ASSIM COMO OS ESPECTÁCULOS PAGOS AO DOBRO DO REAL PREÇO TAMBEM SEMPRE À MESMA EMPRESA.
O QUE AQUI SE TINHA DEVERIA TER POUPADO JÁ DAVA PARA A BIBLIOTECA ESTAR PRONTA.
ENFIM SÓ DISPARATES, MÁ GOVERNAÇÃO E POLITICA DE FAVORES E AINDA VEM PARA AQUI DEFENDER ESTA GENTE.LÁ DIZ O DITADO QUE EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM OLHO É REI, OLHO E OUTRAS COISAS QUE NÃO POSSO AQUI DIZER.

Anónimo disse...

Eh eh essa de duplicar a dívida é a melhor de todas. Continuem a tratar as pessoas como burras, sim!!!!

Anónimo disse...

Continuem a tratar as pessoas como burras, sim!!!!

21 Novembro, 2014 20:48

Temos é que fazer como o comentador , que é ter palas nos olhos e não querer ver e nem aceitar factos comprovados.
Burras e burros querem fazer os senhores ou um senhor as pessoas, mas esse tempo já acabou e vamos a ver o que estas investigações vão trazer à luz do dia porque felizmente os intocáveis estão aos poucos a desaparecer e os tribunais são para todos e não só para quem se quer.