sexta-feira, 21 de novembro de 2014

INICIATIVA DO ALANDROAL EM DESTAQUE

                     Universidade Popular na mira do Instituto de Empreendedorismo Social

Considerada uma potencial iniciativa de inovação e empreendedorismo social pelo IES (Instituto de Empreendedorismo Social), a Universidade Popular de Alandroal está a ser alvo de investigação e análise pelo projeto MIES (Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social) que visa mapear iniciativas de elevado potencial de inovação e empreendedorismo e divulgá-las nacional e internacionalmente, apostando na comunicação e partilha do conhecimento gerado.

Como tal, deslocou-se até ao Alandroal no dia de ontem, 19 de novembro, uma equipa especializada, com o objetivo de assistir às atividades e captar imagens para edição de um vídeo que ficará disponível em breve no website do MIES, juntamente com a informação completa do projeto.

Um reconhecimento público que enche de orgulho tanto a autarquia como todos aqueles que estão ligados à Universidade Popular e que diariamente contribuem para a fomentação de conhecimentos e troca de experiências, combatendo o isolamento e promovendo o envelhecimento ativo.



Fonte “site” C.M.A.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao MUDA e ao presidente Grilo que criaram a escola popular no Alandroal. É pena que na mira deste instituto só já possa estar uma sombra do que ela já foi!!!!