segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DIVULGAÇÃO - PROGRAMAÇÃO CICLO OUTONO EM MONTEMOR - o - NOVO

5 comentários:

Anónimo disse...

Dia 13 de dezembro Vitorino e Janita, lá estarei em Montemor que por aqui se viu tudo menos a carteira, ou melhor, não se vê nada.

Velho da fonte.

Anónimo disse...

ENTÃO O AMIGO NÃO SABE QUE NÃO HÁ DINHEIRO, ISSO SERVE DE DESCULPA PARA TUDO ATÉ PARA A INCAPACIDADE DE FAZER SEJA O QUE FOR E COMO TAL NÃO DE V<~E MESMO NADA.
RECUAMOS 30 ANOS.

Anónimo disse...

Talvez o velho, como é da fonte, saiba o paradeiro das estátuas roubadas ainda no tempo de um ex-presidente socialista... por acaso não viste quem as gamou???

Anónimo disse...

DEVES TER SIDO E ESTÁ A TENTAR DISFARÇAR.QUEREM VER QUE TEM QUE JUNTAR AO ROL INFINITO DE ACUSAÇÕES QUE FIZERAM AO HOMEM, TAMBÉM O ROUBO DAS ESTÁTUAS E SÓ PORQUE É OU FOI SOCIALISTA, OU FORAM ROUBADAS NO SEU MANDATO, MAIS UMA PARA O JUIZ SE RIR.
QUE SAIBA NÃO LHE É IMPUTADO O DESVIO DE AGUA DA REDE PUBLICA DURANTE ANOS A FIO COMO FEZ CERTO NOTÁVEL DO PCP, COM A CONIVÊNCIA DE UM ANTIGO VEREADOR CDU COMO É DE DOMÍNIO PUBLICO E NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM,.
COMO VÊ HÁ OVELHAS RANHOSAS EM TODOS OS LADOS, DA ESQUERDA À DIREITA.
E POR AQUI ME FICO.

Anónimo disse...

Recuamos foi 40 anos e o problema é de facto falta de dinheiro e sem o dito não se podem ter coisas, mas também há falta de competência, muito amadorismo,temos de facto um executivo sem preparação politica e governativa e muito mal rodeado, só gente sem experiência, amadores e amadoras que andam a brincar e a fazer experiências com cargos públicos e com dinheiro dos contribuintes.
Também vou ver o Janita e o Vitorino e os cantadores do Redondo a Montemor, porque por aqui só cá devem calçar quando houver eleições e a CDU precisar que os ditos venham dar mais uma borla.
E ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC.