quinta-feira, 2 de outubro de 2014

RESUMO DE NOTÍCIAS REFERENTES AO ALENTEJO

A Revista Mais Alentejo, coloca a votação os “Prémios Mais Alentejo”, também conhecidos  como os “Globos de Ouro” do Alentejo. As votações decorrem até ao dia 28 de outubro, no site (clique para abrir) e a Gala “Prémios Mais Alentejo 2014” vai ter lugar no Teatro Pax Julia, em Beja, no dia 31 de outubro.


Hoje, dia 2 de outubro, às 18h30, terá lugar na Biblioteca Pública de Évora a conferência 'Olhar de perto e de longe', proferida pelo Professor Doutor Victor S. Gonçalves (arqueólogo - Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), integrada nas 8.as Conferências do Cenáculo, organizadas pela Direção Regional de Cultura do Alentejo, Biblioteca Pública de Évora/Biblioteca Nacional de Portugal (BPE/BNP),  Câmara Municipal de Évora (CME) e  Centro Interdisciplinar de História, Cultura e Sociedades da Universidade de Évora (CIDEHUS/UE).

O presidente do Conselho Distrital de Évora da Ordem dos Advogados, Carlos Florentino, manifestou-se preocupado com a inoperacionalidade da plataforma informática da justiça, o Citius.

A Câmara de Montemor-o-Novo instalou cinco quiosques multimédia na cidade, no âmbito do plano de divulgação e comunicação do programa “Montemor, pedra a pedra”.

Animação de rua, uma exposição e espetáculos de dança, música e teatro vão animar, entre hoje e sábado, a cidade de Évora durante o Festival de Expressões.












Sem comentários: