quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE!

AFINAL COMO É?
NÃO PASSAMOS DAS  PROMESSAS?



9 comentários:

Anónimo disse...

Não o fazem porque não querem!!! Nem as obras que o outro deixou financiadas eles querem fazer!!!

Anónimo disse...

Daqui a 3 anos,à eleições outra vez, e ficamos com mais promessas.

Anónimo disse...

Pois é amigo Francisco, estamos todos a ficar fartos de promessas e de tanta desorganização e amadorismo. Se vier cá nos próximos tempos ouça as pessoas, mesmo as da CDU.
Estamos entregues a 2 ou 3 pessoas que nem atam nem desatam e quando desatam dá disparate, como deu no Sábado com a participação na Festa do Peixe de Cheles, não havia lugares que chegassem para as pessoas...

RR

Anónimo disse...

As festas são mais importantes

Anónimo disse...

as festas são importantes, os muros são importantes, tudo o que faz parte da vida das pessoas e do seu bem estar é importante.
Há é que saber da parte de quem governa gerir tudo de forma inteligente.

Anónimo disse...

Eu sou PSD, mas tenho que dizer aqui umas coisas.
Essa é boa! Que culpa tem a Câmara do Alandroal que não tivessem chegado os lugares em Cheles?!
Em relação às obras, olhem que o texto não se refere à imagem, a portaria faz menção à obra da Rua de Olivença, o antigo posto fiscal e futuro (?) posto da GNR, obra a pagar pelo Ministério da Defesa.
Além de que as obras que estão paradas não o estão por incompetência deste executivo, que simplesmente,graças aos anteriores, não está autorizado a gastar um tostão.
Custa muito ver a contra informação que por cá circula, sobretudo vinda de quem sabe muito bem que este executivo não está autorizado a gastar dinheiro. É pura politiquice de quem se aproveita dos populares que não se preocupam em se manter bem informado e"emprenham pelos ouvidos", com licença da expressão.
É ver o professor Grilo utilizar despudoradamente o Facebook para fazer campanha, quando ele sabe muito bem a situação em que se encontra a Câmara e que, quer se goste ou não deles (dos CDUs), não foram eles que a criaram. É pura demagogia, pura manipulação de uma população maioritariamente mal informada.

Anónimo disse...

Eu sou CDU mas tenho que dizer aqui umas coisas.
O que o professor Grilo faz no Facebook é o que sempre o vi fazer em todo o lado: dar a cara a defender aquilo em que acredita. Muito ao contrário dos corajosos anónimos deste blogue, nos quais tenho que me incluir porque os tempos a isso obrigam. Mais alguém tem coragem para apontar as fragilidades deste executivo??? Ninguém!!! Nem os que foram eleitos para fazer oposição. Todos calados que nem uns ratos!!! Porque será???

Anónimo disse...

Bom dia!
Mais uma vez vou manifestar no sentido de não “há euros”, transporte gratuito para Cheles entre outros regalos…. Autocarros da Câmara para manifestações dos comunistas…. Foi enviado para as instituições um ofício de uma deliberação Camararia a dizer que não há verbas. Organizaram eventos para o mesmo dia, depois tiveram de alterar alguns por não conseguiam estar em todos...
entre outras trapalhadas deste executivo
DRONE

Anónimo disse...

Autocarros para manifestações do comunistas,Sr Drone como assina o seu comentário desafio-o a provar qual manifestação e que autocarro da Câmara é que transportou os manifestantes (Provas concretas)se para tal tiver engenho.
Claré