quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NOTA DE IMPRENSA DA C.M.A:

Concerto Didático encerra Programa para a Educação Patrimonial – 2014

O Alandroal foi o local escolhido pela Direção Regional de Cultura do Alentejo para a realização de um Concerto Didático de encerramento da 3ª edição do Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial a acontecer dia 26 de outubro, às 17 horas, no Auditório do Fórum Cultural.
O concerto, a realizar pela Brass Band da Casa do Povo de Lavre e cuja entrada é livre, dirige-se ao público em geral e integra as Comemorações do Mês da Música, contando com o apoio da Câmara Municipal de Alandroal.
A 3.ª edição do Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial, que se encontra a decorrer desde março passado, tem por objetivo a formação de públicos e a sensibilização da faixa etária infantojuvenil para a importância da preservação e valorização do património cultural imóvel.





3 comentários:

Anónimo disse...

A faixa etária infantojuvenil quer lá saber de bandas, disso gosto eu que tenho 65 anos, na minha juventude tambem pouco mais havia.
é evidente que alguns jovens gostam de musica e alguns de bandas, mas são a minoria, e não se atrai juventude seja para o que for com bandas.Mas eles é que sabem, os políticos os doutores tudo gente culta e inteligente.

Anónimo disse...

Pouco inteligente é o seu comentário que é do deita abaixo sempre...

Anónimo disse...

"Pouco inteligente é o seu comentário que é do deita abaixo sempre...

24 Outubro, 2014 11:28"

Não é nada comigo, mas pouco inteligente é a sua resposta porque pelos vistos não entendeu a mensagem do comentador de 23 Outubro, 2014 10:42.

O comentador não diz mal de bandas, pelo contrário, até diz que gosta.
E tem toda a razão quando diz que não é com este tipo de musica que se cativa a juventude de hoje seja para o que for.

Na verdade também eu acho que anda por cá muita gente sem saber o que anda a fazer e como fazer, é na base do que está há mão, qualquer coisa serve.
Qualquer dia temos por cá um festival de bandas de garagem para um qualquer convívio da terceira idade, comparando é a mesma coisa.

Uma boa tarde.