sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CADA VEZ SURGEM SITUAÇÕES MAIS COMPLICADAS



LEIA E OIÇA AQUI PORQUÊ,

14 comentários:

Anónimo disse...

Como é que se explica a incompetência a incapacidade e a falta de respeito pelas pessoas senhora presidenta???

Anónimo disse...

Explica-se bem com os crimes de corrupção levados a cabo durante os mandatos socialistas que nos deixaram num beco sem saída. Foi um fartar de gastar e muita vilania!!! As consequências estão à vista....

Anónimo disse...

Essas explicações têm que ser dadas por um ex-presidente que arruinou o concelho e o deixou na bancarrota. Esse sim, muita incompetência, incapacidade e falta de respeito pelas pessoas.

Anónimo disse...

A incompetência, a incapacidade, a falta de respeito, ...e outras coisas mais não vão ter, não tem que ser, explicadas pela sra. presidente da câmara.

Vão ter que ser explicadas EM SEDE PRÓPRIA por quem foi presidente de 2001 a 2009 e...NÃO ESQUEÇAM. Sendo arguido em dezenas de processos ainda lhe é permitido "ditar???" opinião nas reuniões do executivo, eleito por alguns senhores comentadores...

Isto é, DERAM A MÃO ao prevaricador.

AGUARDEMOS

Anónimo disse...

E não só esse ex presidente PK depois vem o grilo ora andavam todas atrás dele e conseguiram agora é hora de verem a realidade

Anónimo disse...

Já alguém foi culpado e julgado por alguma coisa?????
NÃO ..... Como tal até à data é inocente a não ser que também queiram mudar as leis tudo vale para as inteligentes e cultas más línguas.Uma coisa é o que gostavam outra é o que vai acontecer e ainda vão alguns levar com estilhaços do tiro.

"Explica-se bem com os crimes de corrupção levados a cabo durante os mandatos socialistas que nos deixaram num beco sem saída."

NÃO DEIXA DE SER VERDADE, MAS PARA ALEM DOS SOCIALISTAS FIZERAM PARTE DESSE MESMO GOVERNO O ANTIGO PRESIDENTE DO MUDA, O SR. GRILO QUE TAMBEM PACTUOU E ASSINOU COM TODOS OS CRIMES DE CORRUPÇÃO E COMO TAL CULPADO.
E JÁ QUE FALA TÃO LEVIANAMENTE EM CORRUPÇÃO SEM CENSURA NESTE BLOG, TAMBÉM POSSO DIZER QUE A HOUVE NO ANTERIOR MANDATO COM RESPONSABILIDADE DO ANTERIOR PRESIDENTE E DOS VEREADORES SENDO UM DELES DA CDU QUE TAMBÉM FAZIA PARTE DO ANTIGO EXECUTIVO E COMO TAL TAMBÉM RESPONSÁVEIS PELA TAL CORRUPÇÃO QUE NOS ARRUINOU E QUE COMO DIZ E BEM NOS DEIXARAM NUM BECO SEM SAÍDA.
NÃO VENHAM COM TRETAS, POR MAIS QUE TENTEM NÃO HÁ INOCENTES NEM INTOCÁVEIS, SÃO TODOS CULPADOS, SOCIALISTAS, COMUNISTAS , INDEPENDENTES É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Anónimo disse...

Isto é, DERAM A MÃO ao prevaricador.

QUAIS?

NABAIS
GRILO
GALHARDAS
COSTA
DANIEL PADILHA

É QUE TODOS PREVARICARAM, DE CERTO TODOS CONSENTIRAM E APROVARAM, OU SEJA, TODOS SÃO RESPONSÁVEIS PELO BURACO NEGRO E A TODOS TEM DADO A MÃO DE TAL FORMA QUE UM AINDA ESTÁ NO ACTIVO E IMPUNE COMO NADA SE TIVESSE PASSADO.

A QUESTÃO É QUE HÁ MUITOS RESPONSÁVEIS MAS SÓ UM É QUE É CULPADO, ESTÁ MAL.

Anónimo disse...

Não deram a mão não. ELE DECIDIA PREPOTENTEMENTE SÓZINHO. Mesmo com opiniões contrárias.Ficou escrito.

Quem deu a mão para a ecatombe financeira da Cãmara, do Concelho e de nós todos foram aqueles que, sabendo-se já das falcatruas e da prepotência que vinham do primeiro mandato, voltaram a votar nele NO HOMEM CERTO!!!.

Os resultados estão mais do que á vista.

Diz-se em bom Português que se se é arguido é PORQUE HÁ QUALQUER COISA e que, NÃO HÁ FUMO SEM FOGO.

O resto são cantigas de embalar os distraídos e os de "fraca" mentalidade, flutuantes.

Dura Lex Sed Lex
Bom domingo


Anónimo disse...

é sempre o ultimo o culpado.
Mas não é para estas choradeiras que foram eleitos, independentemente das situaçoes.
FORAM ELEITOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS. E É ISSO QUE SE PEDE E EXIGE.

Anónimo disse...

Dura Lex Sed Lex
Bom domingo

DEVES SER DR.JUIZ LEIS É CONTIGO.
HÁ CÁ CADA CROMO DA BOLA.

Anónimo disse...

Ouvi atentamente esta entrevista da sra Presidente.

Na minha modesta e simples opinião é que a sra presidente contradiz se na entrevista.

- A questão dos concursos para admissão de pessoal para as escolas é à parte dos restantes concursos públicos.
Aquilo que se passou é que a sra presidente já tinha sido avisada desta situação há muito tempo e aquilo que fez foi assobiar para o lado. Pura demagogia.
Aquilo que vem dizer agora é que o FAM não deixa ou não permite (chame-lhe o que quiser)e isto não passa de uma desculpa que a CDU a partir de agora começa a ter, pois vão escudar-se no FAM a prova da sua incompetência.

O sr. Vereador Daniel, se for coerente com o que sempre defendeu, votará contra esse plano, uma vez que não aprovou o PAEL com medidas muito melhores que este FAM...



MINEIRO

Anónimo disse...



Mas é sempre o último a pagar. Mas qual último qual carapuça?

Desde os idos tempos de 1930 até 2000 não regista a história Municipal do concelho do Alandroal que tenha havido um presidente de câmara deste calibre: Arrogante, abusador e destruidor financeiro.

Não há memória de uma devastação igual a esta.

O.M.N.

Anónimo disse...

Foi um tsunami que por aqui passou.

Anónimo disse...

Arrogante, abusador e destruidor financeiro.

Não há memória de uma devastação igual a esta.

O.M.N.

22 Setembro, 2014 23:29

Há memoria e mais recente de tudo quanto diz, 4 anos em que se duplicou a divida de dezenas, é obra, e com muita arrogância e muitos abusos.
Continua é a haver os que só opinam para um lado e isso é feio, não é democrático.