quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SÍNTESE DE NOTÍCIAS REFERENTES AO ALENTEJO


O vereador socialista da Câmara de Vendas Novas João Telha da Silva renunciou ao mandato.
Alega que perdeu a “confiança política, profissional e pessoal” no presidente do município” e que receia que “a consequente degradação da relação pessoal pudesse vir a repercutir-se negativamente no trabalho da autarquia.

A Câmara de Alandroal deverá ser a única autarquia do distrito de Évora ser obrigada a recorrer ao Fundo de Apoio Municipal (FAM).

Com um passivo superior a 80 milhões de euros, a autarquia eborense irá ter “algumas obrigações, mas não tem que aderir forçadamente ao fundo.”, referiu Carlos Pinto de Sá, Presidente da Câmara de Évora. 





3 comentários:

Anónimo disse...

UMA VERGONHA PARA O ALANDROAL. EU PERGUNTO, MAS NÃO SE SABE QUEM FORAM OS RESPONSAVEIS QUE LEVARAM A AUTARQUIA AO ACTUAL ESTADO DE RUTURA FINANCEIRA? AGORA DEVIAM SER OBRIGADOS A DEVOLVER O DINHEIRO QUE GASTARAM MAL GASTO

Anónimo disse...

SABE-SE, SIM! E TU TAMBÉM SABES. MAS AINDA HÁ UNS QUANTOS QUE FINGEM QUE NÃO SABEM QUE FORAM AS EXPOS, OS MEGACONCERTOS, OS PASSEIOS, AS VIAGENS PELO MUNDO, AS NOITADAS EM LISBOA, AS OBRAS MEGALÓMANAS, AS OPERAÇÕES EM CUBA E TODAS AS OUTRAS LOUCURAS DE 8 ANOS DE FAROESTE QUE ALÉM DE ENVERGONHAREM O CONCELHO O DEIXARAM ENDIVIDADO PARA 30 ANOS!!! ALGUÉM PODE TER DÚVIDAS DISTO??? VERDADE SEJA DITA!!!!

Anónimo disse...

Aguardem pelos comentários/respostas da AGÊNCIA (de viagens) da Praça do Príncipe da Beira (e dos seus mediadores).

Com calma e serenidade porque contra factos (fatos de alfaiataria) não pode haver mais argumentos.

Quem não deve não teme

JUSTO