segunda-feira, 28 de julho de 2014

HÁ QUE DENUNCIAR - VÂNDALO Á SOLTA NO ALANDROAL


8 comentários:

Anónimo disse...

pois a mim a 3 anos furam os 4 pneus e riscaram o caro no alandroal tambem.sabendo quem foi apresentei queixa mas como nao tinha provas nem vi a dita pessoa a fazer o crime(mas tendo a certeza de quem foi) tive que aquentar com as despesas e é assim no nosso pais.dava-lhe uma pazada nos cornos para ver se pensam 2 vezes antes de cometer essas brincadeiras.nao sao capaz de morder no dono mordem na propriedade

Anónimo disse...

Estas coisas devem de ser publicadas porque ainda há pessoas que pensam que isto aqui tem sido um paraiso
temos que andar com os olhos bem abertos para ver se os caçamos

Anónimo disse...

Agora mais ao sério toda a acção tem sempre (ou desencadeia sempre)uma reacção.Agora pensem nisso ...

Anónimo disse...

SEGURO CONTRA VANDALISMO, É BARATO E RESOLVE O PROBLEMA.

Anónimo disse...

Claro que "toda a acção tem sempre (ou desencadeia sempre)uma reacção"

A reação contra uma ação maléfica é fazer com que a justiça funcione, dando um castigo proporcional ao malefício praticado.
Mas para isso tem que descobrir-se o prevaricador.
Se ele continuar um dia é descoberto. Disso não duvido.

Anónimo disse...

O seguro resolve o problema dos custos das reparações mas não cura do incómodo, do transtorno nem do mal que psicologicamente isso nos causa.
E o prevaricador continuará a fazer das dele

Anónimo disse...

Um conselho: esta carta do senhor Jerónimo não foi a melhor opção, assim como falar muito do assunto não é de todo o mais indicado. Nestas coisas o melhor mesmo é deixar o prevaricador à vontade, como se ninguém soubesse de nada. O excesso de confiança irá acabar por o trair quando ele menos pensa. Aos lesados, mantenham em vosso poder facturas e outras provas depois de dar conhecimento às autoridades. Pela minha parte vou estar atento, e não hesitarei em denunciar o vândalo. E é assim que devem proceder as pessoas de bem... infelizmente há muitos que só quando lhes toca a eles a desgraça, é que percebem o quão importante é ser solidário.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 30 Julho, 2014 17:56

Sei que este modo não é perfeito...
Antes de escrever pesei os prós e os contras. Como se tratava já de uma reincidência concluí que só dando a conhecer poderia despertar as pessoas para a tal vigilância de que falei.
Obrigado pela atenção.
Jerónimo