terça-feira, 22 de abril de 2014

POLITICA LOCAL








José Narciso Marat Mendes, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, que no próximo dia 23 de Abril de 2014, pelas 20:30 horas, se realizará, no auditório do Edifício Sede da Câmara Municipal, uma Reunião da Assembleia Municipal de Alandroal, com a seguinte ordem do dia:
1. Apreciação da informação da Presidente da Câmara nos termos do disposto no artº 25º nº 2 al. c) do Regime Jurídico das Autarquias Locais.
2. Apreciação do Relatório Anual do Plano de Saneamento Financeiro.
3. Aprovação do Documento de “Prestação de Contas”, conforme o previsto na alínea i) do artº 33º do regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.
4. Aprovação do regulamento do Pólo de Alandroal da Universidade Sénior Túlio Espanca/Escola Popular, de acordo com a alínea g) do nº 1 do artº 25º da Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.
5. Aprovação do Regulamento da Atividade de Comércio a Retalho Não Sedentária do Município de Alandroal, conforme a alínea g) do nº 1 do artº 25º da Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.
6. Aprovação do Regulamento de Cadastro e Inventário do Património Municipal de Alandroal, de acordo com o disposto na alínea g) do nº 1 do artº 25º da Lei nº 75/2013 de 12 de Setembro.

(Sugestão: E porque todos aqueles que volta e meia vêem para aqui com denuncias e perguntas sem qualquer fundamento, não vão até á Assembleia colocar as questões que tanto os afligem?
Poupavam-me muito trabalho a separar o trigo do joio e a encher o caixote do lixo.
Lá sim é o local próprio.)

3 comentários:

Anónimo disse...



OBS.

Se este anúncio sobre mais uma reunião da Assembleia Municipal com a carga pesada de jurisdição que apresenta, não é uma espécie de "economês"para poucos,ou nenhuns, se interessarem...
Digam lá o que será,então? Será apenas "juridiquês" camarário sistemático?

Por outras palavras,os vicios péssimos de comunicação politica e social que o Governo anda criminalmente a praticar também já chegaram ao Alandroal?
Haverá uma outra maneira de pôr as coisas em pratos mais lidos e compreensíveis para o comum das pessoas e dos munícipes?

Ou nem vale a pena estar aqui a tocar neste assunto uma vez que assim é que parece estar bem?


Melhores cumprimentos


ANB

Anónimo disse...

Na ideia que o Xico Manel deixa transparecer nas letrinhas verdes e pequeninas, o meu comentário deve ser lixo.
Porém como ele se encontra devidamente a habilitado "a separar o trigo do joio" pedia-lhe que o fizesse em relação à comunicação que o "Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público".
Troque lá então isso por miúdos, se faz favor. Do modo que está é areia demais para a minha camionete...
Ou isso é para ser entendido só por uma elite com conhecimentos aprofundados de legislatura?
Sei que em parte sou ignorante, mas acho que tenho direito a que me ajudem a sair deste estado...
Bom dia.

francisco tátá disse...

Caro comentador:
A maneira como o anuncio está elaborado não é da minha lavra e tão pouco tenho conhecimentos suficientes para o criticar.
O que está escrito a letrinhas verdes e pequeninas não se aplica ao seu caso que apenas emite uma opinião. Na optica em que foi escrito a letrinhas verdes e pequeninas e aí sim há que separar o trigo do joio, apens se refere a denuncias não assinadas, intrigas, não assinadas, ofensas pessoais não assinadas, assuntos fora do contexto não assinados,conversas sem qualquer fundamento não justificadas e não assinadas, acusações não assinadas, devassar a vida alheia a coberto do anonimato.
Sugestões ou criticas feitas de boa fé, anónimas ou "disfarçadas", serão sempre aceites. DE BOA FÉ- CLARO!