quarta-feira, 23 de abril de 2014

MAU MARIA !

“O Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, defendeu esta terça-feira, 22 de abril, que o modelo de entendimento dos serviços públicos tem vindo a ser discutido com a troika e também com as autarquias, destacando que a referencia à data de final de maio para o encerramento de 50% das repartições de Finanças não é vinculativo e que tudo está ainda em discussão.”

Face ás últimas notícias vindas a lume a propósito do possível encerramento de 50% das Repartições de Finanças, a única certeza até agora são as declarações de Poiares Maduro sobre o assunto.
Entretanto temos anotado que vários Presidentes de Câmara se têm manifestado contra esta possível medida, inclusive apelando a uma mobilização dos seus munícipes para acções de protesto.
Nada sabemos sobre as consequências de tal medida no que diz respeito ao Alandroal. No entanto e face aos últimos acontecimentos, parece-nos que o Alandroal será uma daquelas que não reúne as melhores condições para se manter aberta, isto, na óptica do Governo.
Será portanto altura de se começarem a reunir esforços no sentido de manter informada toda a população e mobilizar para acções que possam contrariar qualquer medida no sentido de impedir o encerramento de mais um serviço público.
Chico Manuel

4 comentários:

Anónimo disse...

já houve uma acção de protesto junto à repartição de finanças do alandroal

francisco tátá disse...

Houve sim senhor!
Mas, nunca são demais.

Anónimo disse...

"MAU MARIA!..."

O meu comentário não tem nada a ver com o artigo.

Mas o título do mesmo presta-se às mil maravilhas.

Pronto é só para dizer que em Braga o muro caiu e ceifou a vida de três jovens estudantes.
O muro do Alandroal ali continua ameaçando não se sabe quem... Mas lá que é uma séria ameça, é!

Só peço que o não deixem transformar-se numa triste notícia parecida com a de Braga.

Anónimo disse...

Como precaução já devia ter sido demolida aquela parte pior. Isso é que era ser responsável.
O arranjo tem tempo.